Sindpoc se reúne na DREOF e convoca a categoria para assembleia sobre a reestruturação salarial

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) realizou uma reunião na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), nesta quinta-feira (22), para tratar sobre a Assembleia Geral Conjunta, que ocorrerá em 6 de setembro, e dará continuidade a negociação das demandas da categoria apresentadas ao Governo do Estado.

As solicitações do Sindpoc são referentes à reestruturação salarial através dos subsídios, que garantem os benefícios e gratificações remuneratórias.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, assegura que está concentrado em adquirir avanços nas negociações e agradeceu o engajamento e a confiança dos policiais civis na entidade. “Temos o objetivo de trazer a valorização para os servidores da segurança pública que, mais do que um direito da categoria, é também um investimento da gestão pública com a qualidade do nosso trabalho uma vez que desempenhamos um papel fundamental para a sociedade”, afirma Eustácio.