Presidente do Sindpoc agradece presença massiva dos policiais civis na Assembleia Geral Conjunta

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) agradece pelo comparecimento dos mais de 1400 servidores que estiveram presentes na última Assembleia Geral Conjunta, em 6 de setembro, no Hotel Fiesta, em Salvador.

A assembleia discutiu sobre a proposta da reestruturação salarial através de subsídios que tem o objetivo de recuperar e manter os benefícios relacionados ao salário dos servidores das Polícias Civil e Técnica, desde o início até à aposentadoria da carreira.

Os policiais promoveram caravanas em vários municípios do Estado para se fazerem presentes na assembleia. A categoria rejeitou a contraproposta do Governo que foi considerada pela categoria como " insatisfatória" e desrespeitosa".

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, reconheceu o esforço realizado pela categoria e garantiu que a entidade trabalhará para defender  as demandas dos policiais civis baianos. "Hoje protocolamos junto ao governo a nossa contraproposta, mantendo a nossa decisão original e alterando, apenas, a metodologia aplicada pelo governo, uma vez que este rejeitou a remuneração subsidiária. Agradeço e peço a todos que permaneçam com unidade e força, para que a gente consiga cumprir as deliberações feitas pelas assembleia", afirmou Eustácio.