Sindpoc Itinerante visita 16° Delegacia e tira dúvidas dos servidores sobre a reestruturação salarial
As deliberações aprovadas e implementadas na última Assembleia Geral Extraordinária e as atuais tratativas com o Governo do Estado referentes à reestruturação salarial foram esclarecidas para os servidores da 16ª Delegacia da Pituba, em Salvador, através do "Sindpoc Itinerante".
Durante a visita, foi realizado uma "roda de conversa" com investigadores e escrivães lotados na unidade policial. Na ocasião, apontaram suas opiniões, esclareceram as dúvidas, e fizeram sugestões. Além da interação com os servidores, os diretores reafirmaram que a contraproposta do governo não satisfaz as demandas da categoria.
“Esse momento é fundamental para conquistarmos a nossa reestruturação salarial, sendo importante que todos os policiais civis tomem conhecimento da contraproposta do governo frente à proposta de remuneração por meio de subsídios. Não aceitamos porque não condiz com a nossa realidade", pontuou Eustácio Lopes.
O presidente do Sindpoc ressaltou que " a categoria já tem consciência da força da sua entidade e da importância de todos estarem unidos e alinhados, na luta por valorização. A categoria está confiante e consciente de que essa é a única forma de conquistarmos nossa mudança ”.
Estiveram presentes o diretor financeiro do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Agrimaldo Souza, o coordenador-geral em exercício da Fetrab, Reonei Menezes, o diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira, e o presidente do sindicato, Eustácio Lopes. O Sindpoc Itinerante ocorreu na última terça-feira (24).