Sindpoc marca presença em palestra sobre a saúde mental dos policiais civis

Sindpoc marca presença em palestra sobre a saúde mental dos policiais civis

O evento contou com  o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia

A escrivã e secretária-geral do Sindpoc, Luciene Rodrigues, e a diretora do sindicato, Normízia Alves, participaram de um debate promovido pelo Departamento de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização Profissional da Polícia Civil (DPSV) que refletiu sobre " Os Impactos dos Transtornos: ansiedade, depressão, e Burnout na vida cotidiana", na tarde da última quinta-feira (25), no auditório do prédio 3D, em Itapuã.

A secretária-geral do Sindpoc ressalta a importância do tema para os policiais civis e salienta  que a parceria entre o sindicato e a Polícia Civil, através do Demep, "vai continuar firme e forte , sempre buscando atender melhor os servidores".

"O Sindpoc participou, mais uma vez, do evento "Janeiro Branco" encerrando as palestras sobre o tema. Para nós, enquanto sindicato, a parceria traz  resultados de muito trabalho junto à administração com o intuito de trazer um olhar de cuidado destinados aos policiais civis. Desde já, convidamos nossos associados para que participem  do Fevereiro Lilás que será realizado pelo Departamento de Saúde da Polícia Civil", pontua Luciene Rodrigues.