Deputado Raimundo Costa recebe entidades da segurança pública para tratar sobre a valorização salarial dos policiais civis

O presidente Estadual do (Podemos) e deputado federal, Raimundo Costa, recebeu em seu gabinete representantes de entidades da segurança pública e da Força Sindical para tratar sobre a  campanha salarial dos policiais civis baianos, na tarde da última terça-feira (2).

Na ocasião, os sindicalistas pontuaram a importância da proposta de reestruturação salarial da categoria aprovada pelas entidades durante  assembleia do movimento "Unidos pela Valorização dos Policiais Civis"  ser implementada "o mais breve possível" para promover uma melhor qualidade de vida à categoria

"Lutamos todo os dias em prol da paz social. Através das ferramentas de inteligência policial e do trabalho de investigação criminal combatemos arduamente a violência e a criminalidade no nosso Estado e precisamos ter o nosso trabalho valorizado e reconhecido", pontuou Eustácio Lopes.

Estiveram presentes ao encontro o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acompanhado pelo diretor Agrimaldo Souza; o presidente do Sindpep, Matheus Bereh; o presidente da Aepeb-Sindicato,  Jeferson Barlito; e o presidente da Força Sindical,  Emerson Gomes. A reunião com o parlamentar foi articulada pelo investigador Militão, aliado político do deputado Raimundo Costa.