O servidor Léobino José da Silva recebeu mais uma emocionante demonstração de solidariedade e amor ao próximo. Membros do Sindpoc se uniram para doar fraldas e outros itens essenciais ao servidor. Essa iniciativa foi conduzida através do apoio do diretor dos aposentados e pensionitas Carlos Meira e de diversos colaboradores.
Seu Léobino, é uma "figura muito querida", com uma história marcante de serviço à sociedade como guarda civil e membro da Polícia Civil. Seu legado é enaltecido por todos os colegas que trabalharam com ele na antiga Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 11ªDT, sob o comando do delegado Juvenal Gentil Ribeiro, onde foi descrito como "um verdadeiro exemplo de homem e profissional. A comunidade se sente honrada e privilegiada em poder contribuir com suas doações, proporcionando momentos mais dignos em sua vida".
Ao lado de sua dedicada esposa, Norma Cardoso, o Sr. Léobino tem enfrentado desafios significativos com bravura. Os cuidados e a atenção dos técnicos têm sido fundamentais nessa jornada e as doações fortalecem ainda mais o sentimento de apoio mútuo.
A união de todos nessa ação de generosidade tem emocionado toda a categoria. A gratidão é expressa a cada um que contribuiu, doando de coração para tornar a vida do seu Léobino mais confortável. Através desse ato, reafirma-se o respeito e a consideração que ele desperta em cada um, sendo amado como se fosse um verdadeiro pai.
“Essa demonstração de amor ao próximo é um lembrete poderoso de como as pessoas podem se unir e fazer a diferença na vida de alguém em momentos difíceis e que a solidariedade manifestada pelo Sindpoc inspire outras ações de bondade e compaixão em nossa sociedade”, frisou Norma Cardoso, esposa de Léobino.