Sindpoc e policiais civis demonstram união e determinação em investigação após roubo e agressão a colega
Em clima de solidariedade e determinação após o diretor do Sindpoc Pedro Luiz, que é lotado na 3 ª delegacia, no bairro do Bonfim, ter sido vítima de uma ação violenta no centro da cidade, no último domingo (23). Três criminosos atacaram Pedro, causando ferimentos e roubando sua arma. No entanto, a união entre os policiais civis, investigadores, escrivães e delegados, revelou-se essencial para uma resposta firme.
A equipe não mediu esforços e rapidamente montou uma força-tarefa dedicada a localizar e prender os responsáveis pelo crime. Com diligência e trabalho conjunto, na última terça-feira (25), os policiais civis obtiveram sucesso e conseguiram prender um dos marginais, avançando na busca pela recuperação da arma roubada.
Essa história é mais uma prova da coragem e da dedicação dos policiais civis que enfrentam riscos diariamente para proteger a comunidade. A população pode contar com a Polícia Civil para buscar a justiça e a paz, tanto para seus membros como para os cidadãos em geral.
Pedro Luiz, visivelmente com hematomas no rosto, expressou sua gratidão aos colegas policiais civis pelo empenho demonstrado em sua causa. "Agradeço a todos os policiais civis pelo trabalho incansável e à equipe da Polícia Civil da Bahia. Também quero agradecer à nossa gestora pelo comprometimento e dedicação. Muito obrigado", afirmou o diretor.