DECEMBER 9, 2022
GERAL

Investigador Marcius Vinicius recebe título de cidadão Canavieirense:

post-img

Em reconhecimento aos serviços prestados há 23 anos à população do município de Canavieiras, localizado no Sul da Bahia, o investigador Marcius Vinicius Dantas Melo, de 49 anos, natural de Ilhéus, recebeu da Câmara de Vereadores do município de Canavieiras, o título de cidadão Canavieirense, durante sessão solene de iniciativa do vereador e presidente da Câmara, José Carlos Costa Guimarães (PP-BA).

O investigador Marcos Vinicius ressalta que o título de cidadão Canavieirense representou o reconhecimento de um trabalho que realiza na Segurança Pública do município em prol da sociedade local. " Cheguei em Canavieiras na condição de agente de polícia, depois passei a ser chefe de plantão, posteriormente chefe de custódia, e hoje sou o atual chefe do Setor de Investigação da delegacia. Receber o  título foi uma grande alegria",  celebra o servidor. Marcius Vinicius  é casado e tem dois filhos. A sessão solene ocorreu na última quarta-feira (24).

 O novo cidadão canavieirense é licenciado em História e Bacharel em Direito. Ingressou na Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em 1998, como sargento da Polícia Militar. Em 2000, prestou concurso para a Polícia Civil. Trabalha na delegacia de Canavieiras que pertence a 7° Coorpin  de Ilhéus.

Cart