DECEMBER 9, 2022
GERAL

Em Brasilia, diretoria do SINDPOC busca apoio dos parlamentares baianos junto ao governador Jerônimo, na busca pela reestruturação salarial

post-img

A direção do SINDPOC, representada pela vice – presidente, Ana Carla Souza, a secretária geral, Luciene Rodrigues, a diretora da secretaria da mulher, identidade de gênero e raças, Débora Pereira e a diretora regional, Suzivane Andrade estão em Brasília, parcipando do I Congresso Intenacional das Mulheres Policiais. 

Na Capital Federal, as líderes sindicais estao aproveitando a oportunidade para dialogar com os parlamentares da bancada baiana, a respeito da pauta salarial protocolada ao governador através da mesa de mediação, CAMES.

Como explica Luciene Rodrigues: “Aqui em Brasilia, além de estarmos participando do congresso das mulheres policiais, aproveitamos para fazer contato com os deputados baianos, a fim de buscarmos ajuda e interlocução junto ao Governador Jerônimo Rodrigues, a respeito da nossa proposta salarial entregue ao governo por meio da mesa de mediação”. Aproveitando a oportunidade tembem pedimos ao deputado Solla, mais aopio no combate ao assédio moral, sexual e abuso de autoridade, dentro da PCBA,  frisou Luciene.  

“Já estivemos com os deputados federais Bacelar (PV) e Jorge Solla (PT), onde fomos muito bem recebidas. Entregamos aos palamentares o nosso pleito, já entregue ao governador,   agradecemos aos mesmos o acolhimento"concluiu Ana Carla. 

As diretoras do SINDPOC seguem no  I Congresso Intenacional das Mulheres Policiais até essa quinta – feira (30/03), em Brasília. 

Fonte: ASCOM – SINDPOC

Cart