Luta  pelo Salário de Nível Superior em categorias da Polícia Civil é tema de podcast ao vivo

A Coordenação do Movimento Juntos Somos Mais Fortes, do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), colocará em pauta em um podcast ao vivo, na próxima quarta-feira (28), as atualizações sobre a luta pelo salário de nível superior em categorias da Polícia Civil.

O evento online vai acontecer às 14h, no canal TV Sindpoc, no YouTube (https://www.youtube.com/c/TVSINDPOC), e contará com a participação dos integrantes da Coordenação, entre eles, Arivaldo Silva, Denilson Neves, Eustácio Lopes, Jefferson Barlito e Matheus Bereh, além do advogado José Amando, do escritório Amando e Torres.

Os esforços para o reconhecimento do direito de investigadores, escrivães e peritos técnicos da Polícia Civil tem como principais atuantes os integrantes do Movimento Juntos Somos Mais Fortes, liderado pelo presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

A regulamentação do salário de nível superior para segmentos da categoria, reivindicada pelo MJSMF, é prevista no parágrafo 1° do artigo 46 da lei nº 11.370/2009, Lei Orgânica da Polícia Civil.

INFORMAÇÕES:

- O QUE: Podcast ao vivo - Atualizações sobre a luta pelo salário de nível superior em categorias da Polícia Civil
- QUANDO: 28 de setembro, quarta-feira, a partir das 14h
- ONDE: Canal oficial do Sindpoc, no YouTube: https://www.youtube.com/c/TVSINDPOC

PARTICIPAÇÕES:

> Arivaldo Silva, Denilson Neves, Eustácio Lopes, Jefferson Barlito e Matheus Bereh - Coordenação do Movimento Juntos Somos Mais Fortes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia.

> Dr. José Amando - Advogado especializado em Direito Público.