DECEMBER 9, 2022
GERAL

Café da manhã para aposentados e pensionistas é marcado por integração. Servidores aprovaram a iniciativa

post-img

Os policiais civis aposentados e pensionistas se reuniram na manhã desta quinta – feira (21), 
na Associação dos Servidores Públicos da Bahia, para a segunda edição do café da manhã com os servidores promovido pelo SINDPOC. 

No local, o clima era de muita descontração entre os presentes. 

Além de rever os colegas e do clima amistoso de muita interação, os presentes no encontro assistiram a palestra com o representante da ALFA INVESTIMENTOS, Rildo Magalhaes Martins Pinto, que em sua fala abordou sobre a importância da gestão financeira nos dias atuais falando acerca do planejamento para se manter o equilíbrio das finanças. 

O IPC aposentado, Cicero Batista Lázaro, ele que ingressou na Policia Civil em 1977 aprovou a iniciativa. “Foi muito bom estar aqui com os meus colegas, confraternização excelente. Nesta manhã tive a oportunidade de rever amigos e ainda tivemos essa palestra que muito nos orientou sobre finanças pessoais. Mais uma vez parabenizo o SINDPOC pela iniciativa”, disse o IPC aposentado Cicero Batista. 

Carlos Meira, diretor da pasta de aposentados do SINDPOC, salientou que, “a pandemia acabou afastando os colegas, logo, a importância do café da manhã para aposentados e pensionistas que é um momento onde acontece a integração em os policiais. Por isso, que o SINDPOC, com o apoio do presidente Eustácio Lopes tem promovido ações no sentido de congregar os colegas, sobretudo os aposentados e pensionistas”, frisou Meira.

Fique atento (a) a data do próximo Café da Manhã para aposentados e pensionistas que será divulgada em breve e participe. 

Fonte: ASCOM - SINDPOC

Cart