DECEMBER 9, 2022
GERAL

Em Feira de Santana, SINDPOC ITINERANTE se reúne com policiais civis da DEAM

post-img

A cidade de Feira de Santana recebeu, nesta terça – feira (19), o projeto SINDPOC ITINERANTE, a reunião entre os representantes do sindicato e os policiais da “Princesinha do Sertão”, aconteceu na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – FSA). 

Além de levar informações referentes ao andamento da luta em prol dos servidores da policia civil, a visita na DEAM de Feira teve por objetivo de prestar solidariedade e dar um abraço fraterno aos colegas daquela unidade que, na semana passada, perderam o IPC Marcelo Ribeiro Falcão vitima de um homicídio. O caso segue em investigação. 

“Aqui em Feira conversamos com os nossos colegas, explicamos aos mesmos o andamento das negociações com o governo referente ao salário de nível, no entanto, a nossa visita a essa unidade acontece para prestamos solidariedade aos policiais, pois há uma semana o IPC Marcelo Ribeiro Falcão foi tirado do nosso convívio vitima de um homicídio, fato esse que nos deixou profundamente consternados, por isso não poderíamos deixar vir aqui abraçar fraternalmente os colegas aqui da DEAM”, disse Eustácio Lopes, presidente do SINDPOC.

Fonte: ASCOM - SINDPOC

Cart