DECEMBER 9, 2022
GERAL

MJSMF promove diálogo da categoria com os pré – candidatos ao Governo do Estado

post-img

Sempre lutando pela valorização dos Policiais da Civis da Bahia e atento ao cenário político no estado em 2022, o Movimento Juntos Somos Mais Fortes (MJSMF) promove, a partir do dia 27/07, uma série de conversas entre a categoria e os pré – candidatos aos Governo do Estado.

Durante o diálogo serão apresentados aos postulantes ao Palácio de Ondina as demandas da categoria, a situação do salário de nível superior, dentre outras questões. 

Até momento já está confirmada  a presença do pré – candidato, João Roma (PL), que acontecerá no próximo dia 27/07 (quarta– feira), às 9h, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia.

No encontro com o pré – candidato, os policiais presentes terão a oportunidades de fazer perguntas e ouvir a proposta do mesmo para a valorização dos policiais civis. 

Vale lembrar que foram protocolados ofícios para todos os pré- candidatos. Até o momento só houve devolutiva de João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL). Os demais ainda não se pronunciaram. A data do encontro com Kleber Rosa será agendada pelo mesmo. 


Participe e fortaleça a luta da categoria.

Juntos Somos Mais Fortes!

author-img_1

Shubary Quarta-feira, 27 de Jul de 2022 00:00

Cialis Dejar Propecia

Cart