DECEMBER 9, 2022
GERAL

MJSMF realiza A.G.E para apresentação da contraproposta do governo acerca do Salário de Nível Superior

post-img

Na próxima segunda (27/06) acontece mais uma rodada de negociação entre o Governo do Estado da Bahia e os policiais civis representados pelo Movimento Junto Somos Mais Fortes (MJSMF) a respeito da Lei Orgânica lei nº 11.370/2009, parágrafo 1º do artigo 46, no que tange ao salário de nível superior. 

Nesse contexto, terça – feira (28/06) será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (A.G.E), às 09h, na Associação dos Servidores Públicos da Bahia, em Salvador, onde na ocasião será apresentada para a categoria contraproposta por parte do governo estadual a respeito do tema.

Na reunião os lideres do movimento irão esclarecer para os servidores pontos referentes a negociação com o governo, a fim de passar as devidas informações sobre a referida demanda aos IPCs, EPCs e Peritos Técnicos. 

No entanto, os rumos do movimento e outras deliberações quem decidirá é a categoria. É o que explica Eustácio Lopes.

“Na segunda – feira teremos mais uma rodada de negociação com o governo, a expectativa do nosso movimento é que seja apresentada uma contraproposta por parte da gestão estadual. Na terça – feira, essa contraproposta será apresentada para a categoria, que irá deliberar na assembleia se aceita ou não, e os próximos passos na luta pelo salário de nível superior. 

Mais uma vez salientamos que sãos os policiais que vão decidir, afinal, estamos lutando pela nossa dignidade”, destacou Eustácio, presidente do SINDPOC, sindicato que compõe o MJSMF.

Cart