subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

Vereadores da Câmara Municipal de Pindobaçu declararam apoio ao Movimento Juntos Somos + Fortes pela regulamentação do Salário de Nível Superior para os servidores da Polícia Civil na última sexta-feira (30).

Jairo Amorim (DEM), Investigador de Polícia Civil e Vereador, discutiu junto aos companheiros de Câmara as reivindicações do Movimento Junto Somos + Fortes. Jarlane Menezes (PP), presidente da Câmara Municipal, e outros vereadores declararam apoio à luta dos Policiais Civis pela regulamentação do Salário de Nível de Superior previsto no Artigo 46, Parágrafo 1º da Lei Orgânica da Polícia Civil.

Um dos tópicos levantados pelo vereador Eugênio Moreira (MDB) foi a criminalidade no município de Pindobaçu. Segundo ele, com a valorização dos IPCs a incidência de crimes seria consideravelmente reduzida. O vereador Silvaldo “Bolinha” Pereira (PSD) também falou sobre a desvalorização que a Polícia Civil e outras forças de segurança enfrentam, fazendo um apelo para que o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública interviesse para mudar a situação na cidade.

Durante a reunião foi aprovado o envio de um ofício ao Governador Rui Costa com moção de reconhecimento da relevante atividade exercida pelos policiais civis e a necessária valorização salarial da categoria.