subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) visitou a DISEP/Porto Seguro para convocar policiais concursados de 2018, que ingressaram na instituição, à lutar, junto com a entidade e diversos servidores da categoria, pelo salário de nível superior, entrega das chefias e das extras, valorização salarial, classificação remuneratória aos peritos criminais e contra a remoção ilegal e antissindical de policiais civis.

De acordo com o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, os policiais se prontificaram a participar da luta.

“Precisamos fazer mobilizações sindicais, políticas, para convencer o Governo do Estado de que existe a necessidade de oferecer melhores condições de trabalho e valorização salarial, isso só vem com engajamento e participação de todos, dos policiais antigos que precisam de um salário digno para se aposentarem e dos policiais civis novos, que chegaram agora, com vontade de prestar serviço à sociedade, mas também de terem reconhecimento salarial. Tudo isso só vai acontecer com a luta, com a participação de todos, e a categoria provou a participação na luta”, afirmou Eustácio.