subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

A 1ª Delegacia Territorial dos Barris passou a ser lembrada como uma das unidades mais precárias e insalubres de Salvador. Com mofos, infiltração, paredes descascando, vidros quebrados, salas com acúmulo de materiais velhos, falta de ventilador ou ar-condicionado e um enorme matagal em volta da unidade eram alguns dos problemas enfrentados pelos policiais que trabalham no local.

Após denúncias e solicitações feitas pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), a situação mudou. Agora, o Governo do Estado investiu mais R$ 4.500.000 e iniciou suas obras para que a unidade seja reformada e o trabalho e atendimento à população sejam da melhor qualidade.

"Um grande gesto para os policiais civis e para a população baiana. Quero parabenizar o Governo do Estado e solicitar que essas reformas também cheguem as demais delegacias da capital e do interior. Com a reforma, iremos ampliar e melhorar o atendimento à população, com equipamento de qualidade, que irá proporcionar aos policiais e à população baiana uma melhor prestação de serviço", afirmou o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.

BAHIA no dia ontem 14/01 as 16: hs do corrente o apesentador Uziel Bueno da TV Band, o Programa o Sistema é bruto, foi palco de insensatez do presente comunicador, o seu reporter designado, sem o devido respeito alias como de costume, tentando fazer cobertura de um crime em Cajazeiras, fez uma palhaçada digna de um Programa sensacionalista e e péssima qualidade, afrontando policiais civis, no estrito cumprimento do dever constitucional. Veja o absurdo pensa o apresentador ser uma "autoridade" constituida, e no direito de obter a força das palavras com ameaças e falta de postura, prioridade de materias. Ademais chegando ao ponto de declarar alto e bom som q pode ir ate a SSP e exigir processos contra equipe de policiais q faziam o dever da Pasta. Ameaças e colocando outras emissoras contra a Corporação da POLICIA CIVIL. Ora sabemos q a corporação esta passando por momentos de ajustes e procurando o caminho correto, e não é jogando lama nos profissionais por um apresentador de qualidade a ser questionada q a corporação deve ser hostilizada publicamente. Entao cabe a senhora delegado geral da policia civil buscar a fita e adotar medidas a respeito deste episodio lamentavel e fora da curva da decencia. A lamentar q qualquer " reportezinho ", se ache no direito de interferir nos trabalhos de rua da POLICIA CIVIL. Qto a nossa coirma PM o seu Cmt Cel Anselmo foi alvo de criticas azedas de um apresentador q não merece o respeito dos baianos, alias este mesmo senhor candidato, ao cargo politico de vereador foi reprovado nas urnas e não poderia ser diferente. Sindicatos da corporação devem por oficio exigir reparação imediatamente, ate pq outros fatos já estão a caminho. Policia Civil do Estado da Bahia deve abrir procedimentos legais e comunicar a direção da emissora q jamais aceitara postura desmerecida de um apresentador abaixo da linha da verdade, a POLICIA CIVIL foi atacada e deve se defender, adotando todas medidas necessarias qualquer preço. Band TV digna e respeitada merece coisa melhor.

Em: Sexta-feira, 15 de Jan de 2021 22:00