subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

A 1ª Delegacia Territorial dos Barris passou a ser lembrada como uma das unidades mais precárias e insalubres de Salvador. Com mofos, infiltração, paredes descascando, vidros quebrados, salas com acúmulo de materiais velhos, falta de ventilador ou ar-condicionado e um enorme matagal em volta da unidade eram alguns dos problemas enfrentados pelos policiais que trabalham no local.

Após denúncias e solicitações feitas pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), a situação mudou. Agora, o Governo do Estado investiu mais R$ 4.500.000 e iniciou suas obras para que a unidade seja reformada e o trabalho e atendimento à população sejam da melhor qualidade.

"Um grande gesto para os policiais civis e para a população baiana. Quero parabenizar o Governo do Estado e solicitar que essas reformas também cheguem as demais delegacias da capital e do interior. Com a reforma, iremos ampliar e melhorar o atendimento à população, com equipamento de qualidade, que irá proporcionar aos policiais e à população baiana uma melhor prestação de serviço", afirmou o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.