subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) realizou nesta segunda-feira (4), através do aplicativo Zoom.us, sua Assembleia de Prestação de Contas, referente ao exercício do período de abril de 2019 a março de 2020.
O relatório de Prestação de Contas, foi apresentado pelo diretor financeiro, Joseval Costa, juntamente com o Presidente do SINDPOC  Eustácio Lopes. Feita a apresentação do relatório, foi dado a palavra aos participantes, sendo dirimidas as dúvidas e ouvida as sugestões apresentadas.
O presidente do Sindpoc, ressaltou ainda a importância da presença, participação, bem como, as sugestões apresentadas pelos que se fizeram presentes na assembleia.
Em suas considerações finais, o presidente, agradeceu a confiança da categoria na Gestão, que teve a Prestação de suas contas aprovadas por 75% dos filiados que participaram da Assembleia.
Finalizando, Lopes reforçou que a luta é em prol da união e fortalecimento da categoria.

POLICIA CIVIL nos governo de Wagner e Rui Costa foi completamente destroçada, sucateou a Corporação q parece mais com um ferro velho, ora um GOVERNO q distrata seu braço armado, contra o Crime Organizado é permitir espaço para os criminosos se sintam a vontade. Veja a todo instante a midia abala o povo baiano com noticias de repercursão, a BALA e a fala do Chefe Maior do Estado ( Governo ) é surda. E preciso por a casa em ordem, a pouco tempo atras afim de esculhambar com a Corporação o Governo nomeou um Capitão da PM para coordenar o Setor de Inteligencia da POLICIA CIVIL , um verdadeiro avanço das coias mal feitas. Ademais existe denuncia de desarmamento de policiais civis por integrantes da PM, uma afronta visivel e derrespeito com a Corporação. Então não é só salario é ocupar o espaço q a Corporação tem conforme a Constituição Federal determina, o resto é manobras de tomar a força as atribuições da Policia Civil.

Em: Terça-feira, 05 de Jan de 2021 22:00

Em: Terça-feira, 05 de Jan de 2021 22:00