subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

Na manhã desta terça-feira (5), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, se encontrou, na sede do Sindicato, o Guarda Civil Municipal Alan Braga, que representou os GCMs da Bahia.

O GCM Braga conheceu toda a diretoria do SINDPOC e o funcionamento do local. Além disso, pautas comuns às duas categorias foram discutidas para que haja ações, treinamentos e participação de eventos em conjunto.

O encontro entre o SINDPOC e o GCM se deu pelo objetivo de melhorias na segurança pública, unindo forças e firmando parcerias para uma maior proteção à população, além de formar uma luta conjunta por bens comuns.

"Foi uma grande satisfação poder participar desta reunião nesta terça-feira com a diretoria do SINDPOC, pois acredito ser muito importante tanto para unir forças e estar fortalecendo as categorias de Policiais Civis como a de Guardas Municipais, tanto para buscar melhorias como também para estar integrando cada vez mais essa parceria da Polícia Civil com as Guardas Municipais no estado da Bahia para que possamos estar prestando um serviço de segurança pública cada vez melhor para a nossa sociedade”, disse o GCM Braga.

“Esse bate-papo de hoje é um passo importante para formarmos parcerias importantes no nosso estado, brigarmos por demandas necessárias e semelhantes das categorias, favorecendo também que os agentes possam ter condições plenas para estarem desempenhando suas funções, e estarmos cada vez mais unidos e fortes no enfrentamento da criminalidade no estado da Bahia. É necessária essa aproximação das categorias para juntas, estarmos fortalecendo cada vez mais essa luta", concluiu.

O GCM Alan Braga, após a reunião, presenteou Eustácio Lopes com um exemplar de seu livro “Estruturação Organizacional das Guardas Municipais”.

02 merda e 02 bosta juntas que não tem utilidade nenhuma, só tem putas e viados covardes e omissos .......

Em: Terça-feira, 05 de Jan de 2021 22:00