DECEMBER 9, 2022
GERAL

Policiais civis celebram o feriado dos servidores públicos no 29º Baba da Praia

post-img

Nesta segunda-feira (28), o feriado dedicado ao Servidor Público foi celebrado por escrivães, peritos técnicos, delegados e investigadores na 29ª edição do "Baba de Praia" que ocorreu em Piatã.

Servidores de todas unidades da capital baiana, como do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM), Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Público (Dececap), as Delegacias Territoriais e do interior da Bahia marcaram presença na atividade.

Para o investigador Júnior Ribeiro, lotado no DHPP de Salvador e um dos organizadores do evento, a divulgação é muito importante para enaltecer o evento e, consequentemente, outros servidores vão fazer parte dos próximos babas.

“O baba é uma ótima confraternização porque ele consegue abranger os servidores das unidades de Salvador e do interior no feriado. Conseguimos promover uma integração entre todas as carreiras! Foi muito bom! ", comemora o investigador, ao ressaltar que em dezembro será realizado um "Baba de Praia" de confraternização de fim do ano.

A atividade contou com o apoio do Sindpoc e com as presenças do Presidente, Eustácio Lopes, da Vice-presidente, Ana Carla Conceição, e do Secretário-Geral, Marcos Maurício, Agrimaldo Souza.

Ascom Sindpoc

Cart