DECEMBER 9, 2022
GERAL

Neste domingo (27) servidores do Sindpoc celebraram o Dia do Servidor Público

post-img

Neste domingo (27), o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) promoveu uma confraternização para valorizar os servidores da Polícia Civil de Juazeiro. O evento que teve início às 9h, no Clube de Campo de Cabos e Soldados, contou com diversas atividades para integrar e animar os servidores: café da manhã, almoço, brindes, além dos torneios de futebol e dominó entre os policiais civis, amigos e familiares.

A animação e música ficaram por conta das bandas que agitaram o almoço dos policiais por volta do meio- dia com as apresentações artísticas de Daniel & Stella, Tom Bahia, Amigos da PC e Matheus do Acordeom.

Para a investigadora Francilda Alves, lotada na 17ª Coorpin, a recepção foi acolhedora e o evento proporcionou reencontros. “A recepção foi muito boa, bem organizada, com atrações legais. Reencontrei colegas de outras delegacias, conversamos, dançamos e bebemos. Foi um domingo maravilhoso, elogiou.

“Espirito de gratidão reinou porque arrecadamos muitos alimentos não-perecíveis que foram doados pelos policiais civis para serem entregues às famílias carentes da nossa região. O servidor público valorizado é excelência na atividade policial, esse é o nosso lema a ser seguido”, ressalta o diretor do Sindpoc Edvaldo Santos.

Ascom Sindpoc

Cart