Presidente do Sindpoc anuncia ato solene que irá formalizar o acordo da negociação salarial
Na manhã desta quinta-feira (2), o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, esteve no Complexo Policial de Ilhéus, onde deu início a uma série de visitas aos servidores da 7ª Coorpin. Durante a visita, Eustácio destacou a importância de ouvir as demandas dos policiais para 2025 e apresentou detalhes sobre a negociação salarial em andamento.
O presidente anunciou a realização de um ato solene em parceria com o Governo do Estado, em data ainda a ser definida, que terá como objetivo a formalização do acordo firmado durante a campanha salarial. Eustácio reafirmou o compromisso em manter a mesa de negociação permanente, ressaltou a necessidade de implementação da Lei Orgânica Nacional, que visa a fusão dos cargos de investigador e escrivão, e pontuou a necessidade de melhorias no auxílio-saúde dos servidores.
"A mobilização e o diálogo com a categoria são fundamentais para garantir os direitos e melhorias. O Sindpoc permanece atento às necessidades dos seus membros e busca sempre fortalecer a luta por melhores condições salariais e de trabalho. Desejamos aos nossos colegas um Feliz Ano Novo e um próspero 2025. Seguiremos firmes e unidos nesse novo ciclo que se inicia", pontuou Eustácio Lopes.