Em Alagoinhas, Sindpoc parabeniza o governador Jerônimo por adotar uma postura democrática e de diálogo com as entidades

Durante agenda do governador Jerônimo Rodrigues, no município de Alagoinhas, na última quinta-feira (22), o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabenizou a atual gestão estadual por dialogar e negociar com as entidades do Estado. O sindicalista pontuou que, em administrações anteriores, os sindicatos que representam os policiais civis baianos não eram "recebidos"  e não existia "espaço" para  negociar e articular as demandas da categoria.

"A gestão do governador Jerônimo está de parabéns! As entidades estão sendo recebidas e está existindo a negociação das pautas da categoria. A política tem que ser feita dessa forma. Estamos unidos em prol da reestruturação salarial dos policiais civis baianos ", destacou Eustácio Lopes.

A atividade contou com a participação do presidente do Sindpep, Matheus Bereh, do presidente da Aepeb-Sindicato,  Jeferson Barlito, do Secretário da Serin, Luiz Caetano, dentre outras autoridades políticas e sindicais.