Com o objetivo de tirar dúvidas dos investigadores e escrivães sobre a campanha salarial dos policiais civis, a diretoria do Sindpoc representada pela vice-presidente, Ana Carla Souza, e pelos diretores Agrimaldo Souza e Carlos Meira, visitou a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na última quarta-feira (21).
Durante a visita, o diretor Agrimaldo Souza destacou que, atualmente, existe um diálogo entres as entidades sindicais que representam a categoria e a gestão estadual. O sindicalista pontuou que foi realizado um estudo pelo DIEESE que constata a viabilidade da reestruturação salarial dos policiais civis baianos que foi encaminhado à Delegada-Geral, Heloísa Brito, e ao secretário da Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner.
" Existe um fosso salarial entre as carreiras da Polícia Civil e urge a necessidade de valorização e de reestruturação salarial.Por isso, as entidades estão unidas para defender os direitos da categoria ", salienta o diretor Agrimaldo Souza.