DECEMBER 9, 2022
GERAL

Inteligência Policial

post-img

Após meses de investigação, dentista acusado de homicídio é localizado e preso

Através das ferramentas de inteligência policial e do trabalho de investigação criminal, investigadores do município de Irecê conseguiram localizar e efetuar a prisão de um dentista, de 30 anos, que estava foragido, acusado de homicídio por causa de uma quantia de R$100,00. 

Segundo informações da Polícia Civil,  o dentista entregou uma quantia de R$100 a um homem para este comprar drogas. Entretanto, o rapaz não devolveu o recurso e nem comprou os ílicitos. Como  o "acordo" firmado entre ambas as partes não foi cumprido,  o dentista disparou um tiro e a vítima veio a óbito. A prisão do dentista foi efetuada, na última terça-feira (21), no bairro da Boca do Rio, onde o acusado encontrava-se foragido. 

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta o empenho dos investigadores que, após meses de trabalho,  conseguiram localizar o suspeito. " A  prisão do dentista ocorreu após meses de dedicação e de empenho dos nossos colegas investigadores. Foi muito trabalho e esse trabalho precisa ser valorizado e reconhecido. Nós do Sindpoc parabenizamos os investigadores pelo excelente serviço prestado".

Cart