Sindpoc anuncia parceria com a Faculdade de Ilhéus

Sindpoc anuncia parceria com a Faculdade de Ilhéus

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) anuncia que renovou o convênio com a Faculdade de Ilhéus e vai disponibilizar  15 cursos de graduação com descontos especiais  aos servidores associados e familiares. As aulas serão iniciadas em 7 de fevereiro, mas os interessados poderão se inscrever no vestibular até 29 de fevereiro. O certame será realizado de forma gratuita e on line.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, agradece ao diretor geral da instituição, Almir Milanesi, e à diretora acadêmica, Sandra Milanesi, pela renovação da parceria. "Ao longo desses 20 anos a Faculdade já formou entre policiais civis e familiares mais de 100 profissionais das diversas áreas. Então, fiz questão de ir na sede da faculdade para reafirmar o convênio, reafirmar a nossa parceria".

O coordenador comercial da Faculdade de Ilhéus, Joaquim Costa, celebra a renovação do convênio com o Sindpoc e salienta que os cursos são presenciais e possuem "uma excelente qualidade. O corpo docente é extremamente qualificado e os associados ao Sindpoc vão poder usufruir de descontos que acabam fazendo toda diferença no fim do mês", salienta.