Deputado Zé Neto acolhe pedido do diretor Luiz Artur e anuncia emenda parlamentar de 300 mil reais para promover melhorias no Clube do sindicato
O espaço fica localizado no município de Feira de Santana e é destinado ao lazer dos policiais civis associados ao sindicato
Policiais civis de Feira de Santana promoveram um evento de confraternização de fim de ano, no último sábado (16), no Clube do Sindpoc. Durante a confraternização, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) anunciou emendar parlamentar no valor de R$300 mil reais para realizar uma reforma no Clube do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, localizado no município. O evento foi marcado por um torneio de futebol e o time de Salvador saiu vitorioso na disputa.
O investigador de polícia e diretor do Sindpoc, Luiz Artur Teixeira, ficou à frente da organização do evento e articulou com o deputado Zé Neto a liberação de emenda parlamentar de R$300 mil reais para promover uma reforma no clube do sindicato. "Policiais de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Araçás, e cidades circunvizinhas participaram da atividade e conseguimos envolver também a comunidade local. Aproveitamos para agradecer ao deputado Zé Neto pela parceria conosco. É um parlamentar realmente comprometido com a nossa categoria", celebra o sindicalista.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, marcou presença no evento e agradece ao deputado Zé Neto pela emenda parlamentar. "O deputado, mais uma vez, demonstrou ser uma pessoa sensível às pautas dos policiais civis baianos. Nós agradecemos ao parlamentar pela contribuição e apoio que vem dando às demandas da nossa categoria", celebrou o sindicalista.
Na ocasião, o deputado federal Zé Neto frisou que os policiais civis, com o trabalho de inteligência e compromisso social, atuam em prol da Segurança Pública baiana. "Quero saudar toda a categoria e desejar um Natal e um 2024 de paz, trabalho, e união para os policiais civis e demais forças da Segurança do nosso Estado", pontuou o parlamentar.
A diretoria do sindicato foi representada também pelos diretores Joseval Costa, Luiz Artur Teixeira, e Edvaldo Santos. O investigador e sindicalista Marcos Maurício participou da confraternização representando a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).