Sindpoc firma parceira com psicóloga para avaliação de aposentados e associados que pretendem adquirir ou renovar  a arma de fog

O Sindpoc tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica inovadora com a psicóloga Dra. Cláudia Carvalho,  especializada em avaliação psicológica para aquisição e renovação de armas de fogo.

Uma profissional experiente no campo da psicologia,  comprometida em fornecer uma abordagem abrangente e sensível à necessidade de avaliação psicológica para aquisição ou porte de armas de fogo. A partir de agora, os aposentados e associados ao Sindpoc terão acesso a um serviço especializado que visa orientar e informar sobre os requisitos legais e as implicações psicológicas dessa importante etapa.

"A avaliação psicológica é crucial para a aquisição e o porte de armas, especialmente, com as recentes mudanças na legislação que reforçam a importância desse procedimento. Estou aqui para oferecer suporte e esclarecimentos aos aposentados e associados que estejam interessados nesse serviço", destaca Dra. Cláudia.

O Diretor do Sindpoc, Carlos Meira, destaca que " é fundamental proporcionar aos nossos associados um suporte abrangente em todas as fases relacionadas à aquisição ou renovação de armas de fogo. A parceria com Dra. Cláudia reforça nosso compromisso em garantir que os processos sejam conduzidos de maneira ética e profissional".

O Sindpoc, em conjunto com Dra. Cláudia, está empenhado em facilitar o acesso dos aposentados e associados a uma avaliação psicológica de qualidade, contribuindo assim para a segurança e o bem-estar da comunidade.

Essa parceria representa um passo significativo para fortalecer o compromisso do Sindpoc com seus associados garantindo que estejam devidamente informados e apoiados em suas decisões relacionadas à posse responsável de armas de fogo.