Através do Sindpoc Itinerante, a diretoria do sindicato está estreitando o contato com os policiais civis baianos. Na última quarta-feira (21), os diretores Carlos Meira e Edvaldo Santos visitaram o Grupo Especial de Mediação e Acompanhamento de Conflitos Agrários e Urbanos (Gemacau), localizado na capital baiana.
Durante a visita, os diretores ouviram as demandas da categoria, esclareceram detalhes sobre a negociação com o Governo do Estado e discutiram sobre a necessidade de melhores condições de trabalho.
O diretor Edvaldo Santos destacou a importância do diálogo direto com os policiais civis. "Estamos aqui para fortalecer os laços com a nossa base, ouvir as preocupações e aspirações dos nossos colegas de trabalho. Essa iniciativa é fundamental para construirmos juntos um ambiente de trabalho mais justo e melhores condições salariais condizentes com a importância da nossa função".
" O Sindpoc reforça o compromisso com a transparência e a representação efetiva dos interesses da categoria. A iniciativa do Sindpoc Itinerante é uma demonstração prática desse comprometimento, proporcionando um canal direto de comunicação entre o Sindpoc e os policiais civis", pontua Eustácio Lopes.