O investigador Marcos Antônio Benneti recebeu uma notícia para comemorar. Após quase 24 anos de dedicação à Polícia Civil, sua aposentadoria foi publicada no Diário Oficial do Estado. O servidor ingressou em 3 de abril de 2000 e começou a carreira como plantonista na Delegacia Territorial do município de Jequié. Atuou também na equipe de coordenação da 9° Coorpin onde realizou inúmeros trabalhos de investigação criminal e de combate ao crime organizado em cidades como Maracás, Itiruçu, Lajedo, dentre outras da região Norte da Bahia.
" Recebi a publicação da minha aposentadoria com muita alegria, pois já dei minha contribuição enquanto policial civil à sociedade e ao Estado. Nunca tive nenhum problema, nenhuma advertência. Sempre me dediquei para realizar uma prestação de serviço com a melhor qualidade possível para honrar o meu nome e o nome da Polícia Civil", celebra Benneti.
O diretor do Sindpoc, Luciano Torres, parabeniza o servidor pela conquista da aposentadoria. " Nosso colega Benneti nos encheu de orgulho durante sua caminhada na Polícia Civil. Sempre trabalhou com dedicação, responsabilidade, e muita ética. Agradecemos ao colega pelos serviços de excelência que foram prestados".