Sindpoc convida a categoria para audiência pública sobre o Planserv

O evento irá ocorrer em 5 de outubro e vai debater o atual quadro  do plano de saúde dos servidores estaduais

No próximo dia 5 de outubro, das 14h às 16h, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) convida a categoria para participar de uma audiência pública de extrema importância. O evento acontecerá na sede do Ministério Público, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador.

A audiência pública terá como foco o debate sobre o atual quadro do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais da Bahia (Planserv),  as reclamações e denúncias dos servidores. Para enriquecer o diálogo, contaremos com a presença da promotora Rita Tourinho, representante do Planserv, bem como representantes do Estado, associações, sindicatos e todos os interessados.

Você policial civil  pode fazer parte deste importante encontro. Basta se inscrever através do e-mail (patrimoniopublico@mpba.mp.br) institucional do Ministério Público. Esta é uma oportunidade única de apresentar sugestões e soluções para a melhoria do atendimento do Planserv, visando o benefício de seus usuários.

O Planserv é um patrimônio coletivo, e é crucial que todos participem deste debate para encontrarmos juntos soluções que promovam a qualidade e eficiência deste plano, que é tão importante para todos nós.

Contamos com a sua presença e participação neste evento tão importante para a categoria. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um Planserv de qualidade para todos os seus beneficiários.