Sindpoc Informa

Projeto para contratação de servidores aposentados no setor administrativo da Polícia Civil encontra-se em andamento na Saeb.

Durante reunião realizada na Associação dos Funcionários Públicos (AFPEB), uma notícia importante foi compartilhada com os policiais civis aposentados e pensionistas. O projeto que busca a colaboração do Governo do Estado na contratação de policiais aposentados para atuarem no setor administrativo da Polícia Civil encontra-se em andamento.

Essa iniciativa visa aproveitar a vasta experiência e conhecimento dos policiais aposentados para fortalecer o funcionamento administrativo da Polícia Civil. A proposta já se encontra na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), onde está em fase de análise.

"Os policiais civis aposentados aguardam o retorno da SAEB em relação ao projeto. Assim que obtivermos mais informações e atualizações sobre esse importante passo em direção ao retorno administrativo, estaremos prontos para compartilhá-las com a categoria e com o público em geral", assegura Carlos Meira, diretor do Departamento de Aposentados do Sindpoc.

O diretor destaca que "a iniciativa demonstra o compromisso em fortalecer a colaboração e a eficiência da segurança pública envolvendo talentos experientes da comunidade de policiais civis aposentados".