Diretoria do Sindpoc visita Delegacia de Catu

Na manhã da última terça-feira (05), os diretores dos Sindpoc Agrimaldo Souza e Reonei Menezes, realizaram uma visita a Delegacia de Catu para conversar com os colegas sobre os ganhos da categoria e avanços no diálogo com o governo.

Durante a visita os diretores conversaram com os colegas que solicitaram melhorias da infraestrutura, aumento do efetivo, substituição dos equipamentos danificadas ou obsoletos.

O diretor Agrimaldo Souza frisa que, “pedimos ao governador e à gestão da Polícia Civil que direcionem sua atenção para a Delegacia de Catu, assim como fizeram com outras delegacias, pedimos para que façam também na cidade de Catu. É urgente reformar essa unidade e abordar imediatamente a questão da custódia, que precisa ser interditada devido às condições insalubres. Além disso, é essencial resolver a falta de pessoal nos plantões".

O diretor reitera que "este é um apelo para melhorar as condições de trabalho dos bravos profissionais que servem à comunidade de Catu, bem como para garantir que sejam mantidas em instalações adequadas e seguras".