DECEMBER 9, 2022
GERAL

Investigadores interceptam drogas avaliadas em meio milhão de reais

post-img

O Sindpoc destaca a importância do trabalho de investigação criminal realizado pelos servidores 

Através do trabalho de inteligência policial, investigadores do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), interceptaram maconha, cocaína e centenas de drogas sintéticas em encomendas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), na Via Parafuso, em Simões Filho. 

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os servidores que participaram da operação pelo trabalho de investigação criminal que resultou na apreensão das drogas. " Parabenizamos os servidores pela qualidade do trabalho, e pela dedicação em prestar um serviço de qualidade à sociedade baiana", elogia o sindicalista.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy, três quilos de cocaína e pasta base; cerca de dois quilos de maconha, entre tabletes e porções; haxixe, dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack. Os entorpecentes estavam em pacotes e em uma caixa de som. O valor dos entorpecentes apreendidos pode ultrapassar os R$ 500 mil. As informações são da Polícia Civil.

Cart