logo
logo (71) 3016-4541
logo contato@sindpoc.org.br
Quinta-feira, 25 de Jun de 2020 15:57

Covid-19: Investigador da policia civil morre nesta quinta-feira (25), no Hospital Aeroporto

Um investigador da polícia civil morreu na manhã desta quinta-feira (25), vítima da Covid-19. Carlos Borri Neto, 55 anos, estava internado no Hospital Aeroporto, em estado grave. O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) denuncia a negligencia por parte da Gestão da Polícia Civil em estabelecer protocolos de biossegurança nas Delegacias Territoriais no Estado, evitando o alto índice de infecção dos policiais civis. 

Carlos Borri era lotado da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes. Esta é o quarto óbito da Covid-19 entre policiais civis, no Estado da Bahia. Até o momento já são foram infectados pelo novo coronavírus 136 policiais civis.

Comentários

  • Nesse momento de dor quanto é dificil expressar por mais um colega,principalmente em Especial mais pra mim, é com o meu coração e com os olhos cheios de lágrimas que dou meu ADEUS A BORRI, que mim chamava de irmão . e que DEUS reserve pra ele um bom lugar no paraíso e conforte toda a sua Família, fica meus Pesames a todos entes queridos de BORRI a que também tenho carinho e apreço. DARIO

Adicionar comentário

CADASTRE-SE E RECEBA BOLETIM ELETRÔNICO