Novidades
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Alerta de Golpe: Sindpoc recebe denúncias de tentativas de fraude por WhatsApp
Viúva consegue aumentar o valor da pensão através do Departamento Jurídico do Sindpoc
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 28 janeiro 2025 13:02

Viúva consegue aumentar o valor da pensão através do Departamento Jurídico do Sindpoc
O Departamento Jurídico do Sindpoc celebra mais uma vitória, que representa um importante marco na luta pelos direitos dos policiais civis e seus familiares. Dona Maria Clara, viúva do falecido policial Nivaldo da Rocha Bento, recebeu a notícia de que sua pensão, que há 32 anos era de R$ 1.900,00, foi elevada para R$ 6.600,00.
Após anos de incertezas e negativas em gestões anteriores, a nova equipe do Sindpoc atuou decisivamente para reverter essa situação, garantindo que Dona Maria Clara recebesse o valor correto, de acordo com a classe em que seu esposo se aposentou. A pensionista agradeceu ao sindicato e ressaltou que o aumento irá proporcionar uma vida com mais dignidade e segurança.
“Graças a Deus, agora poderei viver com mais tranquilidade”, afirmou Dona Maria Clara, que enfrentou dificuldades financeiras durante anos. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, reafirmou o compromisso da entidade em " defender os direitos de seus associados e seus familiares para promover justiça e dignidade aos policiais civis baianos".