DECEMBER 9, 2022
JURíDICO

SINDPOC Informa – IPC Leonardo Costa é nomeado Delegado Regional

post-img

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), na pessoa do Sr. Presidente Eustácio Lopes, protocolou, na última quinta-feira (10), os Ofícios de n° 22 e 23 direcionados ao Gabinete da Delegada-geral, DPC Heloisa Campos Brito e ao Coordenador Regional de Polícia da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) - Eunápolis, DPC Moisés Nunes Damasceno, para que fossem informados de atualizações na diretoria da entidade sindical.

À Delegada - Geral e ao Coordenador Regional de Polícia foi informado a nomeação do Investigador de Polícia Civil Leonardo de Oliveira Costa Silva, lotado na 23ª COORPIN de Eunápolis, para o cargo de Delegado Regional (Diretor de Base), para o mandato até 13 de novembro de 2022.  O representante foi eleito por meio do voto no dia 2 de fevereiro deste ano.

No ofício foi esclarecido ainda que, a nomeação foi feita segundo os termos do artigo 28 do Estatuto Social da entidade sindical, a fim de levantar os problemas e reivindicações da categoria na base regional.

ASCOM - SINDPOC

Cart