Nossa homenageada, desta quarta-feira(3), do quadro " Banco de Talentos" é a servidora Normizia Alves de Assis, 66 anos, lotada no RH da Polícia Civil, há 43 anos trabalha como servidora do Estado, entrou na carreira pública com apenas 23 anos, em 1º de abril de 1976.
Atualmente, a servidora é Diretora Administrativa do SINDPOC e realiza um trabalho social que consiste na doação de lençóis, agasalhos, fraldas geriátricas, cestas básicas, presentes e materiais de higiene ao abrigo "Mansão do Idoso", localizado na cidade de Conceição do Almeida. Inicialmente, Normízia Assis fazia doações a uma idosa do município. Após o falecimento da vunerável, passou a promover campanhas de doações destinadas a ajudar na manutenção do Abrigo. "A instituição é muito pobre, vive de doações, não tem nenhuma ajuda do Governo! Eu só não dou dinheiro, mas se estiver precisando de alguma coisa, faço de tudo para tentar ajudar", frisa a técnica administrativa.
Em relação à prematura e longa carreira na vida pública, Normízia salienta que foram 43 anos de muito trabalho e dedicação. "Estou como diretora do SINDPOC e tenho gostando muito da experiência, estabelecemos no sindicato relações de respeito e companheirismo", pontua. Nossa homenageada, desta semana, professa a religião católica, mas faz questão de ressaltar que "respeita todas as religiões" e tem como principais hobbies viajar, passear em shoppings e participar de festas tradicionais como São João e carnaval.