DECEMBER 9, 2022
GERAL

Kleber Rosa é eleito Coordenador-Geral da Fetrab

post-img

Funcionário público há 23 anos, o professor da rede estadual de ensino,  investigador da Polícia Civil, e ex-candidato ao Governo da Bahia, Kleber Rosa, foi eleito, na manhã desta quarta-feira (8), no auditório do Sinpojud, em Nazaré, Coordenador-Geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab). 

A nova diretoria será composta por representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud),  Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (Sindsemp-BA) e a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB), dentre outras entidades do funcionalismo público. 

O ativista sindical comemora a vitória da chapa e destaca que a defesa do funcionalismo público  sempre foi uma pauta que esteve presente durante sua trajetória  política. A liderança sindical garante que irá se dedicar integralmente para agregar mais entidades sindicais à Fetrab e assegura que vai realizar um "trabalho de excelência" em prol dos funcionários públicos baianos. "A Fetrab é uma entidade que tem mais de três décadas de existência e de luta em defesa do funcionalismo público baiano.  Nosso objetivo é ampliar o arco de sindicatos e associações para que a luta em prol dos direitos dos servidores públicos seja fortalecida. Nossa gestão será marcada por muito trabalho, unidade e cooperação mútua ", celebra  Kleber Rosa. 

Fonte: Ascom/Fetrab

Cart