Sul do Estado: SINDPOC renova convênio com a Faculdade de Ilhéus

Na manhã desta quinta – feira (12), o SINDPOC representado pelos diretores, Ricardo Silva e Roberto Cerqueira, participaram do café da manhã promovido pela Faculdade de Ilhéus para lideranças sindicais e associações do sul do estado.

Durante o encontro, foram abordados vários assuntos, dentre eles, a fusão da Faculdade de Ilhéus com a Faculdade Madre Thais que, a partir de agora, passa a oferecer diversos cursos de graduação, pós-graduação e cursos de capacitação técnica para o seu corpo discente.

Ainda no contexto do encontro, que aconteceu na Faculdade de Ilhéus, houve a renovação do convênio do SINDPOC e o referido centro de ensino. “Mais uma vez o SINDPOC sai na frente, renovando esse convênio, ciente da necessidade e carência por parte do estado no quesito atendimento psicológico, odontológico e de estética que estão sendo oferecido para todos os associados e dependentes de forma gratuita.

Concomitantemente foi renovado as parcerias de descontos para todos os cursos de graduação, pós-graduação e cursos de capacitação técnica, mais uma conquista para o policial civil”, destacou, Roberto Cerqueira.

O convênio

Para ter acesso ao desconto que consta no acordo do convênio, basta o associado apresentar o seu contracheque, pois, o departamento financeiro da Faculdade já estará ciente nos termos contratuais para proporcionar esses descontos tanto para o associado, bem como aos seus dependentes.

O SINDPOC agradece e parabeniza os professores Almir e Sandra pela iniciativa e pela atenção dispensa nossos associados.

Se você ainda não é um filiado SINDPOC, venha e desfrute desta e de outras parcerias.

Fonte: ASCOM - SINDPOC

author-img_1

IPC ANTONIO GONÇALVES Quinta-feira, 12 de Jan de 2023 00:00

Boa noite! Muito boa iniciativa. Precisamos desse tipo de convênio aqui, em Feira de Santana, pois, precisamos nos especializar sempre devido a necessidade cada vez mais demandada pela nossa profissão. Isso, garante respeito e valorização profissional, em relação a outras carreiras policiais. Mas, muito boa a iniciativa no sul do estado.

author-img_1

baccaratsite Quinta-feira, 19 de Jan de 2023 00:00

I have been looking for articles on these topics for a long time. baccaratsite I don't know how grateful you are for posting on this topic. Thank you for the numerous articles on this site, I will subscribe to those links in my bookmarks and visit them often. Have a nice day