Diretora da COBRAPOL, Aline Risi se reúne com a direção do SINDPOC

Em sua passagem por Salvador, a escrivã da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Aline Risi, visitou a sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) nesta terça-feira (10), quando dialogou com diretores da entidade sobre pautas da categoria no cenário nacional.

Diretora da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL) e de Assuntos da Mulher Policial, Aline Risi foi recepcionada pela vice-presidente Ana Carla Souza e pela diretora da Secretaria-Geral, Luciene Rodrigues.

Na oportunidade, Risi ressaltou que “é muito importante a nossa união, principalmente da base da polícia, e o apoio ao sindicato que representa a categoria por nossas lutas porque, a partir de 2023, nós vamos lutar muito por nossa lei orgânica nacional”.

A Diretora da COBRAPOL continuou dizendo que a categoria deve continuar lutando por direitos, bem como pela melhoria da previdência da classe, acompanhando o andamento de projetos no congresso nacional e nos estados.

Fonte: ASCOM - SINDPOC

author-img_1

baccarat online Quinta-feira, 19 de Jan de 2023 00:00

As I am looking at your writing, baccarat online I regret being unable to do outdoor activities due to Corona 19, and I miss my old daily life. If you also miss the daily life of those days, would you please visit my site once? My site is a site where I post about photos and daily life when I was free.