Graduandos em direito da UCSAL visitam a sede do SINDPOC

Com a proposta de compreender a função dos Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos, bem como a importância do sindicato para o fortalecimento da categoria, estudantes do 7º semestre do curso de direito da Universidade Católica de Salvador (UCSAL) visitaram a sede do SINDPOC, nesta terça – feira (01/11).

Os futuros bacharéis em direito foram recebidos pelo presidente Eustácio Lopes e a vice, Ana Carla Souza, conheceram a estrutura física da sede sindical e ouviram dos mesmos o histórico de luta em prol aos policiais civis baianos.

“Foi um bate papo muito prazeroso e interessante com esses jovens estudantes, onde eles conheceram a estrutura do SINDPOC e o trabalho dos policiais civis, demonstramos a nossa missão, força e o valor que Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos têm na sociedade, porque muita das vezes as pessoas não conhecem a nossa função e, hoje, acredito que esses jovens tiveram uma verdadeira aula”, disse Ana Carla Souza.

A estudante Laís Leilane que falou em nome do grupo agradeceu a recepção e sinalizou que irá transmitir a experiência aos colegas de classe que não se fizeram presentes. “A recepção foi ótima, esclareceu bastante nossas questões, agradecemos ao SINDPOC, tirou muitas dúvidas e, por certo, tudo que aprendemos aqui vamos levar para os colegas da turma que não estiveram conosco”, afirmou a estudante.

Por fim, o presidente do sindicato, Eustácio Lopes agradeceu ao professor Marcos Gurgel que enviou seus alunos para conhecerem a estrutura do SINDPOC.

“Deixo um abraço ao nosso amigo, professor Marcos Gurgel, que mandou seus alunos aqui para conhecerem na prática o dia a dia da entidade sindical, conhecendo um pouco a diferença entre trabalhador celetista e estatutário, para não ficarem somente na teoria e vivenciarem de verdade.

Quero agradecer a vocês que escolheram a nossa entidade para essa entrevista e dizer que estamos sempre à disposição”, concluiu Lopes.

Fonte: ASCOM -SINDPOC

totosite Quinta-feira, 17 de Nov de 2022 00:00

Your explanation is organized very easy to understand!!! I understood at once. Could you please post about totosite ?? Please!!

Qaxbou Segunda-feira, 28 de Nov de 2022 00:00

levofloxacin over the counter levaquin 500mg price

Efykph Sexta-feira, 02 de Dez de 2022 00:00

order dutasteride for sale generic celebrex zofran 4mg price