SINDPOC recebe Comissão de Aprovados em concurso da PCBA para discutir convocação de excedentes

Na tarde desta quarta – feira (26), a direção do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), recebeu a Comissão de Aprovados no concurso deste ano, a fim de dialogar a respeito da necessidade de convocação dos participantes excedentes no certame para preenchimento do quadro funcional da PCBA.

Recebidos pelo presidente Eustácio Lopes, pela vice-presidente, Ana Carla Souza e pelo diretor Carlos Meira, os aprovados no concurso 2022, Bruna Queiroz (Investigadora), Bruno Lima (Escrivão) e Rodrigo Fernandes (Delegado) destacaram a necessidade emergencial da convocação dos 1.333 policiais aprovados.

“A nossa demanda é baseada no déficit da Polícia Civil, onde a sociedade baiana tem a clara necessidade dos policiais aprovados nas ruas de forma imediata. É por isso que nós viemos aqui solicitar esse apoio do sindicato, para junto ao governo buscarmos a nomeação, convocação para as próximas fases e, por fim, a efetivação, posse entrada e exercício”, explicou a integrante da Comissão de Aprovados no concurso da PCBA, Bruna Queiroz.

Eustácio Lopes, reiterou a necessidade da convocação imediata dos aprovados no concurso 2022, pois, dados apontam que a PCBA está ausente em mais de 100 cidades da Bahia.

“Atualmente nós temos um déficit de 40%, a demanda é justa, até porque mais de 100 municípios baianos não são assistidos pela Polícia Civil. Contem com o apoio do SINDPOC, nosso papel é pleitear junto a Delegada Geral, secretário de segurança pública e governo do estado a nomeação dos aprovados, porque nós temos um passivo com policiais que já estão se aposentando. Então, vocês podem contar conosco, buscaremos sensibilizar o governo para que vocês sejam nomeados o mais breve possível e contribuam com segurança pública na Bahia”, frisou Lopes.

Fonte: ASCOM - SINDPOC

Uehlog Domingo, 27 de Nov de 2022 00:00

order levofloxacin 500mg sale purchase levofloxacin generic

Ozhzth Sexta-feira, 02 de Dez de 2022 00:00