Movimento Juntos Somos Mais Fortes delibera novas orientações aos Escrivães sobre lavratura de TCO e IP

A Operação Padrão continua a todo vapor. Idealizada pelo Movimento Juntos Somos + Fortes, a iniciativa tem por objetivo fortalecer a luta pela regulamentação do salário de nível superior, reestruturação, bem como a valorização profissional.

Tendo em vista os recorrentes casos de desvios de funções e sobrecarga de trabalho a que são submetidos os Escrivães de Policia o movimento orienta que, é atribuição desse servidor reduzir a termo de declarações, depoimentos e interrogatórios em TCO,  IP e BOC, somente com a presença do Delegado, o qual deverá presidir os atos supracitados.

Através da Operação Padrão, o Movimento Juntos Somos + Fortes segue na luta, buscando sensibilizar o governo para que abra um canal de diálogo, se voltando para a demanda da categoria que é a regulamentação do salário de nível superior e valorização profissional da segurança pública na Bahia.

Fonte: ASCOM- SINDPOC