SINDPOC denuncia suspensão de salários de custodiados na Corregedoria

Em visita realizada nesta terça-feira (23) à Corregedoria da Polícia Civil, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) apurou que há custodiados que não estão recebendo salários, sendo que, a decretação das segregações cautelares não previam prejuízo à remuneração dos servidores.

O diretor do sindicato, Edson Lima, relatou que os processos dos custodiados ainda não transitaram em julgado e que não estavam previstos prejuízos à remuneração na decretação das segregações cautelares. Lima, que realizou a inspeção com o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, e com as diretoras Normízia Alves e Arlene Lelis, indicou que a entidade sindical está se mobilizando.

“Já acionamos o setor jurídico para verificar essa situação, já procuramos recorrer a todos os meios legais possíveis para corrigir essa distorção, que é um absurdo”, declarou o diretor do SINDPOC, evidenciando a situação crítica a que estão submetidos os custodiados.

O SINDPOC se coloca à disposição dos seus filiados para defender seus interesses e assegurar os direitos reservados à categoria.