DECEMBER 9, 2022
GERAL

Itabuna: Polícia Cívil recebe comunicado de suicídio

post-img

No plantão da Polícia Civil na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Itabuna, os agentes recebem a chamada para fazer o levantamento cadavérico junto a Polícia Técnica, de um suicídio. Após a ocorrência, um novo chamado surpreendente acontece, um outro suicídio em outro bairro da cidade.

O trabalho da Polícia Civil têm início a partir do comunicado de um crime, com a instauração de uma investigação, que no dia a dia não é amplamente divulgado, porém, de extrema importância para a sociedade, tendo em vista que o serviço começa desde o comunicado até o registro da ocorrência e a investigação para chegar a elucidação dos fatos e prisão dos culpados. 

Assista ao episódio inédito do Reality Inteligência Policial: Desvendando Crimes, desta sexta-feira, dia 22 de outubro, às 16 horas na Band Bahia, às 22 horas na TVI Play (www.tviplay.com.br) e na TVI, no canal 36.2 para assinantes da TVC. Esta que é uma produção da TVI com apoio do SINDPOC. Assista este e outros capítulos da série, disponíveis no tviplay.com.br.

 

Cart