Centro Esportivo e Social dos Policiais Civis abre espaço para treinamento da ACADEPOL

O Centro Esportivo e Social dos Policiais Civis da Bahia abriu suas portas para a Academia da Polícia Civil da Bahia (ACADEPOL) que realizou uma série de treinamentos táticos para os servidores entre os dias 22 e 28 de julho.

O treinamento orientado pelos instrutores do Centro de Operações Especiais (COE), que foram selecionados e coordenados pela ACADEPOL, foi composto por aulas de defesa pessoal, realizadas no dojo do Centro Esportivo e Social durante as noites dos dias 22 e 23. A ACADEPOL ainda realizou, entre os dias 26 e 28, a condução do curso de abordagem a veículos e táticas de incursão. A prática aconteceu no salão e no estacionamento do Centro.

Inaugurado em 2013 e localizado no conjunto Jomafa, em Feira de Santana, o Centro Esportivo e Social dos Policiais Civis da Bahia oferece atividades esportivas e lazer como karatê, muay thai e campo de futebol para os servidores associados.