SINDPOC GARANTE  SUSPENSÃO DE DESCONTOS CONTRA O CREDCESTA.

O departamento jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia - SINDPOC, obtém mais uma vitória em sede de decisão liminar a suspensão dos descontos abusivos praticados pelo Banco Máxima, órgão administrador do  CREDCESTA.

O associado de iniciais "J.R.R.N.G",

Vale salientar que vários servidores públicos tem sido assediado com essas propostas de  crédito com juros altíssimos, trazendo ainda mais  empobrecimento aos servidores Políciais Civis.

Outrossim, a proposta de empréstimos oferecida pelo Banco Máxima, é feita através do sistema "call center" e nas lojas espalhadas em toda a Bahia, com a promessa de ser um empréstimo consignado, quando na verdade o referido Banco usa o rotativo do cartão de credito; cartão este que todos os servidores receberam, e alguns utilizaram pensando se tratar de um cartão de crédito comum.

O juridico do sindicato, continua oferecendo aos seus associados uma equipe profissional de advogados, sob à  coordenação do Dr. Luiz Eduardo.

Caro associado, precisando de orientações e ou atendimento nessa demanda de créditos consignados, mantenha contato com nosso setor para maiores esclarecimentos.

Luciene Rodrigues
José Roberto Cerqueira
Diretores Jurídicos

Tel/Whats: 71 99670-2268 (zap)