subscribe img
Endereço:

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O departamento jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia - SINDPOC, obtém mais uma vitória em sede de decisão liminar a suspensão dos descontos abusivos praticados pelo Banco Máxima, órgão administrador do  CREDCESTA. 

O associado de iniciais "J.R.R.N.G", 

Vale salientar que vários servidores públicos tem sido assediado com essas propostas de  crédito com juros altíssimos, trazendo ainda mais  empobrecimento aos servidores Políciais Civis.
 
Outrossim, a proposta de empréstimos oferecida pelo Banco Máxima, é feita através do sistema "call center" e nas lojas espalhadas em toda a Bahia, com a promessa de ser um empréstimo consignado, quando na verdade o referido Banco usa o rotativo do cartão de credito; cartão este que todos os servidores receberam, e alguns utilizaram pensando se tratar de um cartão de crédito comum. 

O juridico do sindicato, continua oferecendo aos seus associados uma equipe profissional de advogados, sob à  coordenação do Dr. Luiz Eduardo.

Caro associado, precisando de orientações e ou atendimento nessa demanda de créditos consignados, mantenha contato com nosso setor para maiores esclarecimentos.

Luciene Rodrigues 
José Roberto Cerqueira 
Diretores Jurídicos  

Tel/Whats: 71 99670-2268 (zap)

E-mail: sindpocjuridico2022@gmail.com

COMPARTILHAMENTO: