subscribe img
Endereço:

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

Policiais Civis do Núcleo de Homicídios cumpriram na última quarta-feira (28) dois mandados de prisão preventiva para Rodrigo Garcia dos Santos, conhecido como Lobão, por tentativa de homicídio qualificado e tortura com resultado em morte no bairro Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus.

Os mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus se referem a dois crimes praticados entre 2018 e 2021. O primeiro crime realizado na noite de 11 de outubro de 2018, foi a tentativa de homicídio de Robson de Araújo, alvejado por dois tiros e socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, onde foi submetido à cirurgia.

A segunda vítima de Rodrigo foi Gabriel Reis, espancado com pedaços de madeira na noite do dia 29 de maio de 2021, na localidade da Rua São Jorge. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Reis, que não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), que segue desenvolvendo sua função constitucional de Polícia Judiciária, apurando infrações penais e contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

COMPARTILHAMENTO: