SINDPOC denuncia infecção de Covid-19 entre os policiais da DRFRV; confira

Na tarde da última quinta-feira (10), os diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Érico Araújo, Marlon Santa Rosa, Agrimaldo Souza e Pedro Luís, visitaram a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde descobriram nove casos recentes de infecção por Covid-19 na unidade. Entre os infectados, apenas dois seguem em quarentena, enquanto os outros sete já retornaram ao trabalho.
O SINDPOC apurou ainda que, de acordo com policiais civis da DRFRV, a unidade ainda não passou por desinfecção, o que causa insegurança pelo risco de novos casos de infecção pelo coronavírus. O diretor Érico Araújo, convida investigadores e escrivães a se unirem no combate à Covid-19 mantendo contato com o SINDPOC para que visitas sejam feitas e a Gestão da Polícia Civil fique ciente da necessidade de desinfecção nas unidades para que surtos da doença sejam evitados.